Dois casos de violência doméstica foram registrados na manhã desta quinta-feira, 16, em Mandaguari, mobilizando equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Nos dois episódios, os suspeitos foram presos em flagrante.
No primeiro caso, a equipe policial de Marialva prestou apoio em Mandaguari após denúncia de que um homem, armado com uma faca, estaria agressivo e quebrando móveis dentro de casa, além de ameaçar a companheira. No local, a vítima foi acolhida e relatou as ameaças. O agressor foi localizado no interior da residência, abordado e preso. A faca foi apreendida e o homem encaminhado à Polícia Civil.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Pouco tempo depois, outro caso de violência doméstica foi registrado na cidade. A Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir a companheira. Segundo relato da vítima, o agressor mordeu seu rosto, causando um corte profundo próximo à região da boca. O homem foi detido em flagrante dentro da residência.

A mulher foi encaminhada pelo Samu ao pronto atendimento municipal, enquanto o autor foi levado à delegacia. A polícia informou ainda que, há menos de duas semanas, o mesmo homem havia sido preso pelo mesmo tipo de crime contra a mesma vítima.
Os dois casos seguem sob investigação da Polícia Civil.
VIA GMC-ONLINE