Prefeitura de Maringá
Policial

Dois suspeitos de praticar vários crimes são mortos após troca de tiros com a PM de Maringá

Dois suspeitos morreram após troca de tiros com homens do 4º Batalhão da Polícia Militar no inicio da madrugada deste sábado (15). O confronto aconteceu na Avenida Cerro Azul, Conjunto Habitacional Santa Felicidade. de acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos transitavam na de bicicleta em uma das ruas do bairro, quando cruzaram com uma equipe ROCAM MOTOS, que tentou realizar a abordar os mesmos que não obedeceram à ordem de parada dos policias e fugiram pulando murros de varias residências. Um grande cerco policial foi montado, e quando os policias localizaram os suspeitos tentaram realizar a prisão, porém não obedeceram e atiraram na direção dos policiais. “Os policiais militares revidaram, e os dois vieram a óbito”. Ainda conforme a PM, Lucas Mantovani Dias 26 anos – vulgo (Galinho) e Silvio Gustavo Alves dos Santos 25 anos – vulgo (Silvinho), contam com varias passagens pela policias, por assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Com os dois foram localizados duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm. Os corpos de Lucas e Silvio foram encaminhados para o Instituto Medico Legal de Maringá.

Veja as Fotos

Fotos de Dois suspeitos de praticar vários crimes são mortos após troca de tiros com a PM de MaringáFotos de Dois suspeitos de praticar vários crimes são mortos após troca de tiros com a PM de MaringáFotos de Dois suspeitos de praticar vários crimes são mortos após troca de tiros com a PM de MaringáFotos de Dois suspeitos de praticar vários crimes são mortos após troca de tiros com a PM de MaringáFotos de Dois suspeitos de praticar vários crimes são mortos após troca de tiros com a PM de Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!