Prefeitura de Maringá
Acidente

Dono de revenda de gás morre após acidente de trânsito em Maringá

O motociclista, que era dono de uma revenda de gás, tinha acabado de fazer sua última entrega quando uma Fiat Fiorino invadiu a preferencial, causando o acidente

Cleilton Fernando Rezende Cantuária, de 33 anos, faleceu nesta segunda-feira (26), em consequência dos ferimentos ocorridos em um acidente em 03 de fevereiro, no cruzamento da Rua Allan Kardec com a Rua Sebastião de Paula e Silvano, no bairro Parque Avenida, em Maringá.

O motociclista, que era dono de uma revenda de gás, tinha acabado de fazer sua última entrega quando uma Fiat Fiorino invadiu a preferencial, causando o acidente. Cleilton foi intubado pelas equipes de resgate e levado ao pronto-socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Devido à crise no Metropolitano, Cleilton foi um dos pacientes transferidos para Paranavaí. Na ocasião, o pai da vítima lutou para que a transferência, fosse feita de helicóptero, consciente da gravidade do filho, mas Cleilton acabou sendo transferido de ambulância.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!