Prefeitura de Maringá
Policial

Duas pessoas são esfaqueadas e autor é preso em flagrante em Maringá 

Duas pessoas foram esfaqueadas e uma foi espancada após uma confusão na tarde deste domingo, 05 de novembro, na Rua Vitória, em Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para dar apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), à uma vítima de agressão. 

Enquanto os policiais confeccionavam o Boletim de Ocorrência, um açougueiro se aproximou da equipe e informou que havia esfaqueado duas pessoas em uma residência e que elas seriam os autores da agressão.

As equipes foram até o imóvel e se deparam com duas pessoas feridas por golpes de faca. Uma delas identificada como Felipe Franco, de 27 anos, estava com um mandado de prisão em aberto. 

Ele sofreu um corte profundo no braço e precisou ser encaminhado às pressas ao Hospital Universitário. A outra vítima estava com um corte na cabeça e outro no braço. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram mobilizados para atendimento às vítimas. O autor das facadas identificado como Giordani Marques, de 28 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Giordani, relatou aos policiais que estava sendo ameaçado pelos dois homens e hoje ao ver eles agredindo o homem, tentou separar, porém foi ameaçado novamente. 

Ele então, foi até ao açougue onde trabalha buscou uma faca, voltou e esfaqueou Felipe e o amigo dele. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!