Agentes do Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná – Deppen, com apoio da Guarda Municipal de Sarandi, prendeu na noite desta quarta-feira (23) dois homens que tentavam arremessar celulares para dentro da cadeia pública da cidade.
A ação teve início após um agente penitenciário informar, via celular, que havia dois indivíduos sobre o telhado da Escola Santa Ana, localizada nos fundos da unidade prisional. Diante da denúncia, a equipe deslocou-se rapidamente até o local e fechou o cerco nas imediações da delegacia.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante a varredura, os guardas conseguiram abordar e prender os suspeitos em flagrante. Próximo ao ponto onde a dupla foi detida, os agentes encontraram uma mochila contendo 11 aparelhos celulares, que, segundo as investigações, seriam arremessados para dentro da cadeia.
Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde permaneceram autuados em flagrante pelo crime.