Search

Duplo homicídio de casal na região: delegado relata que vítimas estavam de costas

A Polícia Civil de Paranavaí detalhou nesta terça-feira, 2, a dinâmica do duplo homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira, 1º, no Jardim São Jorge. De acordo com o delegado-chefe da 8ª Subdivisão da Polícia Civil de Paranavaí, Marcelo Trevizan, o casal vítima do crime estava bebendo cerveja, em pé no estabelecimento, conversando com outras duas mulheres, quando foi surpreendido pelos disparos.

Segundo a autoridade policial, o casal estava no local havia cerca de 40 minutos, bebendo e conversando de forma amistosa ao lado das outras pessoas.

“Ambos estavam de costas para a porta, no balcão, próximos à entrada, quando o atirador entrou no local e iniciou os disparos. Foram cerca de sete tiros, alguns atingiram o homem e outros, a mulher”, relatou o delegado.

Após os disparos, o autor fugiu em um veículo que, segundo a Polícia Civil, havia sido roubado recentemente. O carro foi abandonado pouco depois do crime e já foi apreendido pela equipe de investigação. A Polícia Científica também esteve no local para realizar a perícia.

Ainda não há informações confirmadas sobre a motivação do crime ou a identidade do autor. Segundo Trevizan, a vítima masculina tem antecedentes criminais. A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando imagens e provas para esclarecer o caso. A população pode colaborar com informações de forma anônima por meio do telefone 181.

As informações são do Portal da Cidade Paranavaí.
Fotos de Duplo homicídio de casal na região: delegado relata que vítimas estavam de costas