Prefeitura de Maringá
Policial

Durante briga com rival homem invade casa e esfaqueia mãe e dois filhos em Pulinópolis

Um homem, foi preso suspeito de esfaquear três pessoas dentro de uma casa na Vila Rural de Pulinópolis, distrito de Mandaguaçu. O crime ocorreu por volta das 17h50 de domingo (04). Segundo o SAMU, o suspeito estava correndo atrás de um homem com um facão, quando os dois invadiram a residência da família que não tinha nada a ver com a briga.

Na casa estavam mãe e os dois filhos, que se assustaram com a situação e acabaram sendo feridos a golpes de facão. Ainda de acordo com o SAMU, Rui Carlos Soares, de 52 anos, acabou levando três golpes de facão na cabeça, seu irmão Ruberval Soares, de 48 anos, sofreu uma fratura e cortes profundos no braço e a mãe a dona Helena Alves Soares, 78 anos, que tentou ajudar os filhos sofreu um corte na mão. O homem que estava sendo perseguido e invadiu a residência da família conseguiu fugir sem ferimentos.

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital Universitário de Maringá e Metropolitano em Sarandi. Depois de desferir os golpes de faca, o suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia. Ele foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.

Veja as Fotos

Fotos de Durante briga com rival homem invade casa e esfaqueia mãe e dois filhos em PulinópolisFotos de Durante briga com rival homem invade casa e esfaqueia mãe e dois filhos em PulinópolisFotos de Durante briga com rival homem invade casa e esfaqueia mãe e dois filhos em PulinópolisFotos de Durante briga com rival homem invade casa e esfaqueia mãe e dois filhos em Pulinópolis

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!