Um policial Rodoviário Federal feriu duas pessoas durante uma confusão num bar, localizado na Avenida Pedro Taques, em Maringá, na madrugada desta sexta-feira (10).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no estabelecimento comercial. No local, duas pessoas estavam feridas por disparos de arma de fogo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Testemunhas informaram que um homem, que seria Policial Rodoviário Federal, se envolveu em uma confusão, e começou a discutir com frequentadores do bar. durante a confusão, um dos frequentadores teria ido para cima do policial, que atirou no chão, e
acabou atingindo a perna de uma mulher, que seria funcionária do estabelecimento.
Um homem também foi atingido na mão pelo projétil, que ricocheteou. Na sequência, o policial fugiu e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado.
Astir Aparecida de Almeida Ferreira, de 47 anos, foi socorrida pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi encaminhada ao Hospital Universitário, com suspeita de fratura na perna.