Kleber Carvalho Robles, de 43 anos, morreu após ser vítima de uma emboscada na noite desta segunda-feira (8), em Maringá. O crime ocorreu na Avenida Alziro Zarur, nas proximidades do Cemitério Parque. Mesmo ferido gravemente, o homem conseguiu pedir socorro e relatar aos atendentes do Samu que havia sido atraído para uma emboscada. Entretanto, ele se recusou a fornecer informações sobre o autor do ataque.
Segundo as equipes de atendimento pré-hospitalar, Kleber apresentava uma grave lesão na região abdominal, provocada por um golpe de faca que resultou em exposição de vísceras. Os socorristas realizaram os procedimentos de estabilização ainda no local e o encaminharam com vida para a Santa Casa de Maringá. No hospital, ele chegou consciente e orientado, chegando inclusive a passar o telefone de um familiar para contato.
Pouco tempo depois, porém, seu quadro clínico piorou rapidamente, e ele não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela equipe médica. A Polícia Militar registrou a ocorrência.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu o caso e deve aprofundar a investigação para esclarecer as circunstâncias da emboscada e identificar o responsável pelo assassinato. Até o momento, não há informações sobre motivação ou suspeitos.
Kleber Carvalho Robles era natural do estado de São Paulo. A família foi comunicada sobre o ocorrido, e o corpo deve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A Polícia Civil segue em diligências para tentar reunir pistas que possam levar ao autor do homicídio.







