Um empresário atirou na mulher e depois se matou com um tiro após discutirem, na noite de quinta-feira (03), na residência do casal, localizada na Rua Cafezal, no bairro Jardim Nova Aliança, em Sarandi.
Segundo os policiais, familiares relataram que o casal estava em processo de separação há algum tempo, e hoje Jakeane Flores de Almeida, de 35 anos, foi até a residência do ex-marido identificado como Dorileu Santos de Almeida, de 43 anos. Eles estavam no interior do imóvel quando houve uma discussão.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na briga, ele armado com uma pistola.380 atirou três vezes contra a ex-mulher e na sequência se matou.
A mulher saiu correndo e pediu ajuda para vizinhos. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e encaminharam Jakeane ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. Vizinhos chegaram a relatar que após pedir ajuda, ela voltou dentro da casa, deitou em cima do corpo, falou que o amava e pediu para ele não morrer.
De acordo com a Tenente Bruna, o empresário foi preso recentemente por violência doméstica. Inclusive ela tinha medida protetiva, porém havia retirado.