Prefeitura de Maringá
Policial

Empresário de Sarandi que iria matar o atual marido da ex-mulher é preso pela Polícia Rodoviária Estadual

Um empresário de Sarandi foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (09), por porte ilegal de arma de fogo no Posto Rodoviário Estadual de Rolândia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do Canil, da 2ª Cia estava realizando uma operação contra o tráfico de drogas, quando abordou um ônibus de linha que saiu de Maringá com destino a Goiânia – GO. 

Com apoio do cão farejador, os policiais passaram a verificar as bolsas e malas dos passageiros. Em uma pequena bolsa o cão indicou algo de ilícito. Ao verificar os militares encontraram uma pistola 380, com mira laser, e várias munições intactas. 

Questionado sobre a arma, o empresário, que é dono de um bar em Sarandi, relatou que comprou a pistola no mês passado, e estava indo para o estado de Goiás, onde iria matar o atual companheiro da sua ex-esposa. 

Diante dos fatos o homem que não teve o nome divulgado pela PRE, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rolândia. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!