Prefeitura de Maringá
Policial

Empresário é preso após realizar disparos de arma de fogo no centro de Maringá 

Um empresário da região central de Maringá foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e teve seis armas de fogo apreendidas após atirar para cima ao ser coagido por usuário de drogas e moradores de rua. Um vídeo mostra os barulhos dos tiros. 

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante relatou que a situação está causando revolta e vem tirando o sossego dos empresários de Maringá. Roubos e furtos são comuns nas proximidades da Praça Raposo Tavares.  

Na noite desta terça-feira, 31 de outubro, o homem estava no interior da empresa, quando foi coagido por moradores de rua. Neste momento ele sacou de uma arma de fogo e realizou diversos tiros para cima.

A Polícia Militar foi acionada e quando estava chegando no local se deparou com o empresário deixando o local em um veículo. Foi realizada a abordagem e no carro foi localizado;

3 revólver 

2 pistolas 9mm 

1 espingarda 

As armas estavam registradas e legalizadas. Além disso, o empresário é CAC – Colecionador, Atirador e Caçador.

Atualização

Com ele foram apreendidas seis armas, das quais três estavam sem documentação nenhuma. As outras três estavam registradas como CAC, mas mesmo as outras três registradas como CAC, ele não poderia portar”

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!