Um empresário da região central de Maringá foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e teve seis armas de fogo apreendidas após atirar para cima ao ser coagido por usuário de drogas e moradores de rua. Um vídeo mostra os barulhos dos tiros.
De acordo com a Polícia Militar, o comerciante relatou que a situação está causando revolta e vem tirando o sossego dos empresários de Maringá. Roubos e furtos são comuns nas proximidades da Praça Raposo Tavares.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na noite desta terça-feira, 31 de outubro, o homem estava no interior da empresa, quando foi coagido por moradores de rua. Neste momento ele sacou de uma arma de fogo e realizou diversos tiros para cima.
A Polícia Militar foi acionada e quando estava chegando no local se deparou com o empresário deixando o local em um veículo. Foi realizada a abordagem e no carro foi localizado;
3 revólver
2 pistolas 9mm
1 espingarda
As armas estavam registradas e legalizadas. Além disso, o empresário é CAC – Colecionador, Atirador e Caçador.
Atualização
Com ele foram apreendidas seis armas, das quais três estavam sem documentação nenhuma. As outras três estavam registradas como CAC, mas mesmo as outras três registradas como CAC, ele não poderia portar”