O empresário maringaense Adailton Medeiros, de 38 anos, conhecido pelo apelido de “sabonete”, foi vítima de um atentado a tiros na noite desta quarta-feira (10). A tentativa de homicídio ocorreu na frente da residência da vítima, no Jardim Oásis, zona norte da cidade. O comerciante conversava com um amigo, quando foi surpreendido por um homem encapuzado.
O suspeito aproximou-se da vítima, e sem nenhuma conversa, atirou por diversas vezes no empresário. Segundos depois, o homem saiu correndo, subiu em uma moto e desapareceu. Ao menos cinco tiros atingiram a vítima. Medeiros foi socorrido pelas equipes do SAMU e SIATE. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, em estado grave.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo familiares do empresário, ele é proprietário de um lava jato, e recentemente fechou uma empresa de reformas de carreta, que mantinha com outros sócios. Antes de ser socorrido, o comerciante falou para a esposa e para o amigo que presenciou o atentado, quem teria interesse na sua morte. Para ele, o atirador foi contratado para executá-lo.
Policiais Militares realizaram diligências, porém o suspeito não foi localizado. O caso já foi repassado para a DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Maringá, que realizou todo o trabalho investigativo. A princípio, os agentes da PCPR, já teriam uma linha de investigação, que não foi revelada pelos policiais, para não atrapalhar as investigações.