Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (27) na Marginal do Contorno Norte, no Jardim Sumaré, em Maringá. O empresário Sidnei Fernandes Stroppe, de 61 anos, conhecido como “Lorão”, morreu após ser prensado pelo próprio caminhão dentro de um terreno.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Informações preliminares indicam que o veículo teria se deslocado sozinho e prensado o empresário contra uma parede, resultando em sua morte instantânea.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito. A Polícia Científica também esteve presente para realizar a perícia.
Para a remoção do corpo, os bombeiros precisaram cortar parte do muro de um terreno vizinho. Posteriormente, o corpo de Stroppe foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Sidnei Fernandes Stroppe era bastante conhecido na cidade, onde comandava uma empresa de locação de caçambas para entulho.