O adolescente Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, voltava do almoço para o trabalho de moto quando foi atingido, nesta terça-feira (17), por um carro carregado de maconha que fugia da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente foi na BR-369, em Londrina, norte do Paraná, próximo ao Parque Ney Braga.
De acordo com a polícia, o veículo era conduzido por outro adolescente, que furou o sinal vermelho e acertou a moto e outro carro. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.
O pai de Thiago, Vanderley Godoy, diz que o filho trabalhava como montador na mesma empresa que o tio, com quem estava na motocicleta e ficou levemente ferido. Era o primeiro emprego dele.
“Ele fazia esse trajeto de almoçar em casa, em Cambé, e voltar para a empresa, em Londrina, todos os dias. Ele montava carretinhas, e era o primeiro emprego. Tinha conseguido há uns três, quatro meses. Estava muito feliz”, disse em entrevista ao g1.
Thiago Henrique Godoy tinha 16 anos — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Segundo Vanderley, Thiago sonhava em pagar a própria habilitação com o salário. “Ele comprou um presente pra mim no Dia dos Pais, me deu uma camiseta e uma calça. Queria tirar a carteira de motorista. Era um jovem muito amoroso, educado e que queria ajudar a família”, comentou.
Adolescente é de outro estado
A PRF informou que o adolescente é natural do Mato Grosso do Sul e agia com outros suspeitos.
Adolescente morreu em acidente na BR-369, em Londrina (PR) — Foto: Reprodução/RPC
Junto com a Polícia Militar, a PRF prendeu outras quatro pessoas moradoras de Eldorado (MS) e suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, dois veículos foram apreendidos.
O caso foi encaminhado para investigação das polícias Federal e Civil.