Uma mulher de 29 anos, grávida, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta quinta-feira (12), em São Manoel do Paraná. O principal suspeito é o seu ex-convivente, um homem de 33 anos, que desferiu golpes de faca contra o abdômen da vítima e, na sequência, fugiu levando uma criança de 8 anos.
A ocorrência foi registrada por volta das 11h30. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi prontamente socorrida por uma ambulância municipal e encaminhada a um hospital da região. Apesar da gravidade do ataque e do estado de gestação, informações médicas indicam que tanto a mãe quanto o bebê não correm risco de morte.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Após o atentado, o agressor fugiu em um veículo Ford Del Rey. No carro, ele levou uma criança de 8 anos. O ato está sendo tratado pelas autoridades como uma possível situação de sequestro.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam buscas para localizar o suspeito e a criança. O caso está sob investigação da Delegacia da Mulher, que já estuda o acionamento de unidades de elite, como o Grupo TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), especializado em casos de sequestro.
Na manhã desta sexta-feira (13), equipes da Polícia Militar encontraram o veículo usado pelo homem em uma área de mata na zona rural de São Manoel do Paraná. Iasmim Calixto/Maringapost





