Prefeitura de Maringá
Homicídio

Ex-morador de Sarandi é morto e jogado dentro de poço em Mandaguari 

A vítima estava com as mãos e os pés amarrados

Ademar Nunes da Silva, de 56 anos, foi encontrado dentro de poço de aproximadamente 10 metros de profundidade em um sítio na estrada do Alegre, em Mandaguari, no final da tarde desta terça-feira (20). A vítima estava com as mãos e os pés amarrados. 

Funcionários de uma empresa de energia elétrica que estavam trabalhando nas proximidades sentiram o mal cheiro vindo da residência. Eles acionaram a Polícia Militar e após busca no local, o corpo foi localizado dentro do poço desativado. Ademar estava com os pés e as mãos amarrados. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do poço. O Instituto de Criminalística, também esteve no local e após o trabalho de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana. As causas da morte ainda são desconhecidas. 

De acordo com a PM, a propriedade pertence a um morador de Sarandi e a vítima era caseiro da chácara. Pelo estado do Corpo acredita que o crime possa ter ocorrido há mais de quatro dias. Ainda segundo a PM, o assassino jogou cal no corpo para apressar a decomposição.

Um segundo homem que morava com a vítima na chácara, não foi localizado pela polícia. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!