Prefeitura de Maringá
Policial

Ex-presidiário é baleado após reconhecer, atacar e agredir Policial Penal em Maringá

Anderson Rodrigues, de 40 anos, foi alvejado por dois disparos (braço e perna)

Um ex-presidiário foi baleado na tarde deste domingo (21), após reconhecer e agredir um agente penitenciário em um bar localizado na Avenida Brasil, próximo a Praça Rocha Pombo, em Maringá. Anderson Rodrigues, de 40 anos, foi alvejado por dois disparos (braço e perna). 

De acordo com testemunhas e do próprio agente, o suspeito chegou no estabelecimento comercial e após reconhecer o agente penitenciário, passou a procurar confusão. Em um determinado momento Anderson pegou e quebrou um copo no rosto do policial penal. 

Na sequência ele pegou uma garrafa e avançou novamente contra o agente que atirou duas vezes contra Anderson, que mesmo ferido buscou ajuda em um posto de combustível. Equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência. 

Enquanto era atendido, o baleado desacatou os policiais e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Anderson foi medicado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. 

O policial penal aguardou a chegada da PM, e na sequência foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimento. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!