Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro na manhã desta quinta-feira (12). A batida aconteceu no cruzamento da Rua São João, com a Rua Afonso Pena. Veja o vídeo aqui
Clique aqui e siga o Plantão Maringá no Instagram
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Imagens de uma câmera de segurança mostram que a motorista do carro não respeitou a placa de pare e causou o acidente. Na sequência o carro bateu contra uma árvore e um muro.
Clique aqui e siga o Plantão Maringá no Facebook
O motorista não sofreu ferimentos. O motociclista identificado como sendo o empresário Renan Morais, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, com ferimentos considerados graves.