Prefeitura de Maringá
Policial

Família acusa educadora de morder genital de criança em um Centro de Educação Infantil em Maringá 

A família de um menino de 3 anos procurou NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, para denunciar uma professora de um aCentro de Educação Infantil, em Maringá. De acordo com a denúncia, a educadora teria mordido a genital do menino. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (22).

Segundo informações, o menino está matriculado no Centro de Educação Infantil, por meio do programa municipal de compras de vagas da Prefeitura Municipal de Maringá. O menino chegou em casa reclamando com a mãe de dores no “pipi”. A mãe perguntou o que havia acontecido e a criança relatou que a professora o mordeu. Percebendo o inchaço, o menino foi levado ao UPA – Zona Sul e na sequência encaminhado ao Hospital Universitário, onde passou por exames. O médico orientou a mãe a procurar o NUCRIA.

O site Plantão Maringá entrou em contato com o Centro de Educação Infantil que desmente a versão da família. Inclusive a diretora teria enviado imagens de câmeras de segurança ao NUCRIA.  O nome do Centro de Educação Infantil não será divulgado até que o caso seja apurado pelos órgãos competentes. 

A prefeitura de Maringá também emitiu nota sobre o ocorrido. 

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que, assim que recebeu a denúncia, todos os encaminhamentos previstos no protocolo de proteção à criança foram realizados. O setor de Proteção à Criança da Secretaria de Educação esteve na unidade privada credenciada ao município no mesmo dia para prestar todo o suporte à família e realizar os encaminhamentos, inclusive ao Conselho Tutelar e Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), para que a denúncia seja apurada.

Fotos de Família acusa educadora de morder genital de criança em um Centro de Educação Infantil em Maringá 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!