Prefeitura de Maringá
Acidente

Família de moça vítima de acidente decide doar órgãos em Maringá

A jovem foi internada na UTI do Hospital Bom Samaritano após uma colisão de uma camionete Hilux em que ela estava contra uma árvore no canteiro central

A família Beatriz Luz de Azeredo Camargo, de 19 anos, que morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito ocorrido na Avenida Euclides da Cunha, zona 5 de Maringá, no último dia 14, autorizou a doação de órgãos.

A jovem foi internada na UTI do Hospital Bom Samaritano após uma colisão de uma camionete Hilux em que ela estava contra uma árvore no canteiro central. A gravidade dos ferimentos exigiu sua intubação ainda no local pela equipe médica.

O namorado, Caio Henrique Pacheco, de 19 anos, que dirigia o veículo, também foi ferido no acidente. Em um gesto comovente, a família de Beatriz autorizou a doação dos órgãos da jovem, promovendo amor e solidariedade mesmo em meio à dor da perda. Beatriz, era estudante de agronomia na Universidade Estadual de Maringá.

Este ato altruísta da família de Beatriz permitirá que outros possam encontrar esperança e vida através da doação de seus órgãos. Um avião da FAB – Força Aérea Brasileira pousou no aeroporto de Maringá, na manhã desta sexta-feira, 24, para levar o coração de Beatriz para Brasília, onde um paciente já está aguardando para realizar o transplante.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!