Ronaldo José de Lima de 44 anos morreu nas primeiras horas da manhã de hoje (sábado) em um trágico acidente registrado na PR – 542 entre as cidades de Nossa Senhora das Graças e Colorado. A vítima conduzia um veículo Honda Civic com placas de São Paulo, que capotou por diversas vezes na pista de rolamento.
Segundo informações, o acidente aconteceu após o condutor realizar uma manobra brusca na tentativa de desviar de um buraco. O carro atingiu a lateral de um caminhão com placas de Mandaguaçu e na sequência capotou. O Honda Civic era ocupado por cinco pessoas.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Ronaldo teve morte instantânea, já as demais pessoas foram socorridas em estado grave, entre elas uma criança de #três anos. O acidente mobilizou diversas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Aeromédico e Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual.
Em um primeiro levantamento realizado no local do acidente, se constatou que a família que ocupava o automóvel, saiu de São Paulo e seguia em direção a Maringá.
Colaboração: Eliandro Silva e Édico