Prefeitura de Maringá
Policial

Família desaparecida é encontrada morta dentro carro submerso em rio  

Quatro corpos foram encontrados dentro de um carro que estava submerso em um rio na cidade de União da Vitória, na região sul do Paraná. Os corpos foram encontrados na tarde desta terça-feira (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro estava caído no Rio Iguaçu entre uma curva e uma ponte. As vítimas estavam desaparecidas desde o último domingo (23), quando os parentes das vítimas fizeram boletim de ocorrência para registrar o caso.

QUER PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI 

Algumas pessoas da cidade encontraram pedaços do veículo no rio e chamaram os bombeiros. O carro foi retirado por um guindaste do local. Segundo a Polícia Civil (PCPR), testemunhas disseram que viram as vítimas saindo de um bar, próximo ao local do acidente. 

Os corpos que estavam no carro foram identificados: Josiane Ferreira Matozo, de 44 anos, Gilberto de Paula Cordeira, de 32 anos, e Jhony Matozo, de 25 anos. 

Também estava no veículo Douglas Romário Ramos, de 29 anos, que pegou carona com as outras vítimas na saída do bar. Fonte Massa News

QUER PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!