Prefeitura de Maringá
Acidente

Família pede orações para casal internado em estado grave

Ainda segundo a família, no dia 21 de dezembro de 2021, Lucas e Maria também passaram por momentos difíceis e semelhantes

A família de Lucas Miguel Francisco da Silva, e Maria Vitória Felix de Carvalho, ambos de 21 anos, pede orações para o casal. Eles se encontram intubados na UTI.

QUER PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI 

O drama da família começou a cerca de um mês quando Maria Vitória passou mal e procurou a UPA – Sarandi. Com suspeita de pneumonia, o quadro clínico dela piorou e ela precisou ser transferida às pressas para o Hospital Metropolitano – onde precisou ser intubada e permanece internada em coma induzido. 

Já na noite da última segunda-feira (24), Lucas Miguel retornava do trabalho com um primo em uma motocicleta, quando bateram violentamente contra um Ford Fiesta que realizou uma conversão em local proibido na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul). 

Lucas sofreu traumatismo craniano, trauma de tórax e outras fraturas. Ele foi intubado e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano e depois foi transferido para o Hospital Universitário. O casal tem uma filha que vai completar 2 anos nos próximos meses.

Ainda segundo a família, no dia 21 de dezembro de 2021, Lucas e Maria também passaram por momentos difíceis e semelhantes. O casal sofreu um gravíssimo acidente de moto na Avenida Nova Aurora, em Sarandi, e ficaram internado em estado grave vários dias. 

QUER PARTICIPAR DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP – CLIQUE AQUI 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!