m homem que não teve a idade revelada ficou gravemente ferido na manhã desta sexta-feira, 19, após um acidente de trânsito em Maringá. A princípio, o homem seria um idoso, que havia acabado de sair do hospital após realizar uma cirurgia. Uma câmera de segurança flagrou o momento da batida. Veja no fim da reportagem.
O acidente aconteceu em um cruzamento da Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff. Segundo testemunhas, o homem estava em um Renault Kwid branco que invadiu a preferencial quando foi atingido por uma moto de alta cilindrada.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Com a batida, o homem sofreu fraturas e outros ferimentos e estava inconsciente quando foi encaminhado ao hospital em estado grave.
O outro ocupante do veículo e o motociclista também foram encaminhados ao hospital em estado grave.
Via GMC-online