Na noite desta quarta-feira, 4, a Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realizaram uma operação conjunta na Avenida Senador Petrônio Portela, em Maringá.
O objetivo foi reduzir as aglomerações e os excessos de barulho registrados na via, principalmente provocados por veículos com som alto e motocicletas com escapamentos adulterados. De acordo com o tenente Leonardo, da Polícia Militar, a ação buscou preservar o uso da via pública diante dos recorrentes episódios de interdição causados por grupos de pessoas.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
“A intenção foi preservar a via pública por causa dos históricos de interdição de via por aglomerações de pessoas. Também temos questões relacionadas à perturbação do sossego. Nosso foco é coibir essas ações, veículos com som alto e motocicletas adulteradas com escapamentos abertos, que acabam prejudicando a população do entorno”, afirmou o oficial.
A operação contou com a presença das forças de segurança e de agentes de trânsito, que fiscalizaram veículos e monitoraram o movimento no local.