Uma funcionária de um restaurante ficou gravemente ferida após sofrer queimaduras provocadas pelo fogo durante a manipulação de álcool, no começo da tarde segunda-feira, 8, na rua Vereador Basílio Sautchuk, em Maringá. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro à vítima.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, a jovem foi abastecer um suporte com álcool em gel utilizado para aquecer os alimentos do buffet, sem perceber que o fogo ainda estava ativo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Segundo o relato, ao despejar o produto, as chamas se intensificaram e atingiram diretamente a funcionária, em uma situação comparada a jogar álcool sobre brasas acesas. A vítima sofreu lesões no braço e em outras regiões do corpo.
A funcionária, de 25 anos, precisou ser intubada ainda no local e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.

Via GMC-online