Na madrugada deste sábado por volta das 3h, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo em um lounge de Sarandi. Em grupos de WhatsApp vídeo registra momentos em que um dos suspeitos realiza disparos de dentro do carro.
No local, um homem foi detido por seguranças portando uma pistola calibre 9 mm, com carregador e 24 munições intactas. Segundo a GCM, amigos do suspeito deixaram o local em um veículo Audi de cor azul, que foi acompanhado por outra equipe.
Durante a fuga, o carro colidiu contra um poste, danificou o muro de uma residência e arrancou uma árvore. Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes, mas dentro do veículo foram localizados um carregador municiado, munições e 12 estojos deflagrados.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Os abordados afirmaram que o material pertencia ao homem detido no lounge e que os estojos seriam de disparos efetuados em via pública, fato que teria sido registrado em vídeos. Todos recusaram atendimento médico. A arma, o veículo e os envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.