Prefeitura de Maringá
Policial

Grávida de 8 meses é presa com pistola e drogas em Maringá 

Uma gestante de 8 meses e o irmão dela foram presos em flagrante na tarde deste sábado (24), em Maringá, com drogas e uma arma de fogo. A prisão ocorreu no Conjunto Habitacional Requião. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rotam realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou um veículo em atitude suspeita. Foi dada voz de abordagem e durante buscas foram encontrados com os suspeitos buchas de cocaína e uma pistola .40, com a numeração raspada. 

Em conversa com os policiais, a mulher relatou que comprou a arma para se defender dos ex-marido, já que no dia 15 de fevereiro de 2023, ele tentou matá-la. 

A tentativa de homicídio ocorreu no Jardim Panorama em Sarandi. Na época do crime, a mulher e mais duas pessoas estavam em um Chevrolet Celta, quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro dela. Armado com uma pistola, o rapaz efetuou diversos disparos contra o carro em que eles estavam. 

Ninguém ficou ferido e o atirador fugiu antes da chegada da polícia. Porém acabou preso dias depois no estado de Santa Catarina. A arma utilizada no crime é do mesmo modelo apreendida com a gestante. 

A investigação agora aguarda exames de balística para descobrir se a arma apreendida neste sábado (24), é a mesma utilizada na tentativa de homicídio no mês de fevereiro. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!