Search

Guarda Civil de Maringá prende homem suspeito de tentativa de homicídio

No início da noite deste sábado (6), a Guarda Civil de Maringá prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio no distrito de Floriano.

A ocorrência começou após acionamento pelo telefone de urgência e emergência 153, informando que dois homens haviam entrado em vias de fato. Durante a briga, um deles teria utilizado uma pedra para golpear a vítima diversas vezes na cabeça, causando uma grave lesão craniana.

Equipes do SAMU e do suporte médico avançado foram acionadas e prestaram socorro à vítima ainda no local. Enquanto isso, agentes da guarda recolheram informações com familiares e iniciaram buscas pelo agressor.

Durante o patrulhamento, uma equipe da ROMU localizou o suspeito em uma estrada de terra, quando ele tentava fugir do distrito. O homem foi abordado, confessou o crime e recebeu voz de prisão.

Em seguida, foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá para os procedimentos cabíveis.

📌 Fonte: Comunicação Social – Secretaria de Segurança de Maringá

Fotos de Guarda Civil de Maringá prende homem suspeito de tentativa de homicídio