Prefeitura de Maringá
Geral

Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta – PR

Um homem de 35 anos de idade precisou ser transportado por um helicóptero do SAMU na manhã desta segunda-feira (15), para o Hospital Santa Casa de Maringá. Fabricio Rafael Guimarães, 35 anos, sofreu uma queda de aproximadamente dois metros de altura na cidade de Floresta, o trabalhador estava em cima de caminhão quando se desequilibrou e caiu. A vitima teve sofreu um trauma na coluna, devido à gravidade foi necessário o apoio do helicóptero do SAMU que decolou de Maringá e em menos de cinco minutos já estava no local da queda. Fabricio foi encaminhado ao Hospital Santa Casa para melhor avaliação médica. A equipe da Guarda Municipal de Maringá foi acionada para garantir a segurança no pouso da aeronave.

Veja as Fotos

Fotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PRFotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PRFotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PRFotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PRFotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PRFotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PRFotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PRFotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PRFotos de Helicóptero do SAMU socorre homem que caiu de dois metros de altura na cidade de Floresta - PR

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!