Homem agride e ameaça de morte alunos em escola estadual de Paiçandu

A Polícia Civil de Paiçandu está investigando um caso grave de agressão e ameaças contra estudantes da Escola Estadual Heitor de Alencar Furtado. A ação, registrada por câmeras de segurança, mostra um homem agredindo um aluno e ameaçando outros na saída do colégio, no último dia 25.

A mãe do aluno agredido procurou o site Plantão Maringá para relatar o caso. Segundo ela, o agressor é pai de uma aluna que supostamente estaria sofrendo bullying de outro estudante da escola. Na saída dos alunos, o homem aguardou do lado de fora e, após a filha apontar o menino, ele o abordou e ameaçou cortar a cabeça da criança e espalhar o corpo pela cidade. As ameaças foram estendidas aos outros estudantes, com o homem afirmando que sabia onde cada um deles morava.

Um outro aluno, que não estava envolvido na situação, tentou defender os amigos, afirmando que eles também tinham pais. Nesse momento, o agressor voltou e deu um tapa no rosto do garoto, que não reagiu.

Uma mulher que presenciou a cena interveio e impediu que a agressão continuasse. A família da criança agredida registrou o caso na Polícia Civil e pede justiça. A investigação está em andamento.

Fotos de Homem agride e ameaça de morte alunos em escola estadual de Paiçandu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *