Prefeitura de Maringá
Policial

Homem ameaçado de morte é preso com arma furtada de policial durante blitz em Sarandi 

Conforme registro policial, a arma de fogo havia sido furtada da casa de um policial no início do ano

Um homem foi preso com uma pistola de calibre .40, na noite desta quinta-feira (30), em Sarandi. Conforme registro policial, a arma de fogo havia sido furtada da casa de um policial no início do ano. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, estavam realizando uma blitz na Avenida Cuiabá, com intuito de combater a embriaguez ao volante. 56 veículos (motos – carro), foram abordados. Em uma dessas abordagens, Lucas de Souza Hau Neto, foi flagrado com uma pistola Taurus .40, com a numeração raspada. A arma é semelhante ao armamento da Polícia Militar. Ao consultar o lote das munições, foi descoberto que é o mesmo utilizado pela PM. 

Lucas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele relatou aos policiais que comprou a arma em um grupo de WhatsApp e pagou R$8.500,00, já que estava sendo ameaçado de morte por contas fakes no Facebook. Ele morava no Conjunto Habitacional Governador José Richa e andava com indivíduos que estão em guerra por pontos de tráfico de drogas. 

O delegado Doutor Adriano Garcia, deve pedir exames de balística na arma apreendida para descobrir se ela foi utilizada em crimes de homicídios e tentativas registrada na cidade, já que em vários casos os atiradores utilizaram uma arma do mesmo calibre.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!