Prefeitura de Maringá
Policial

Homem armado abandona carro e namorada ao tentar fugir de Blitz em Maringá

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (17), em Maringá, por porte ilegal de arma. Ele jogou a arma após tentar fugir de uma blitz, mas foi detido. O fato ocorreu na Avenida Herval, ao lado do Estádio Willie Davids.

De acordo com informações do Capitão Thomaz Alves, a operação bloqueio foi uma ação conjunta da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Semob. O objetivo era coibir a arruaça de motociclistas e o som excessivamente alto. O local é alvo de reclamações de moradores há muito tempo.  

Na ação, os agentes suspeitaram de um Volkswagen Bora, com placas de Paiçandu. Foi dada voz de parada ao condutor que estacionou o carro. Assim que desceu do carro, o homem saiu correndo a pé, deixando a namorada para trás. Na fuga o suspeito dispensou uma arma de fogo e acabou preso pela Guarda Civil Municipal.   

Durante as buscas a arma foi localizada pelos agentes do Semob. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.  

Várias motos com débitos foram apreendidas – uma delas que era conduzida por um motorista sem CNH havia mais de R$ 6 mil reais em pendências.

 

 

 

 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!