Prefeitura de Maringá
Policial

Homem com dois mandado de prisão em aberto e que ostentava armas morre após trocar tiros com a Rotam 

Lucas Gabriel de Souza Mota Teixeira, de 20 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (5), após um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) em Mandaguari, no bairro Jardim Progresso.

De acordo com a Polícia Militar, Teixeira era foragido da Justiça e trocou tiros com os agentes por volta das 16h30. A equipe da Rotam tentou abordar dois indivíduos suspeitos, que fugiram ao perceber a presença de policiais, pulando muros de residências na região.

Um cerco policial foi montado, e Teixeira entrou em uma casa na Rua Alonso Peres Munhoz. Os policiais tentaram efetuar a prisão, mas o suspeito atirou contra os militares, que revidaram. Teixeira foi atingido e morreu antes da chegada da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Teixeira que tinha dois mandados de prisão por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e ostentava fotos com armas em redes sociais. 

Ele também era suspeito de envolvimento na morte de Wesley Rodrigo Romeiro Ferreira, de 28 anos, que ocorreu na manhã do mesmo dia em frente à escola municipal Walter Antunes Pereira.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!