Search

Homem com histórico criminal confessa ter matado a companheira a facadas por ciúme; veja o que ele disse ao delegado de Maringá

Constantino Pereira Soares, de 68 anos, prestou depoimento ao delegado de plantão após matar a companheira, Jucileia Cristina Pereira, de 38 anos, a facadas em um bar localizado em Doutor Camargo, no Norte do Paraná. O crime ocorreu na noite de sábado (29).

De acordo com informações levantadas, o casal, que mantinha um relacionamento há cerca de seis meses, participou de um churrasco em uma residência da cidade. Ao retornarem para casa, Jucileia decidiu ir até um bar, o que teria motivado uma discussão entre os dois.

Inconformado, Constantino foi atrás da companheira e, durante o desentendimento, desferiu ao menos duas facadas na região do peito da vítima. Após cometer o crime, ele foi até a casa do filho e confessou o homicídio. Em seguida, se apresentou à Polícia Militar, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes.

No depoimento, Constantino afirmou que “perdeu a cabeça” após ver a companheira no bar e admitiu que a atacou com a faca que carregava consigo.

O suspeito possui um extenso histórico criminal. Em 1998, foi apontado como autor de um homicídio em Maringá. Além disso, responde por tentativa de homicídio e tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Mato Grosso, relacionado a um crime registrado em Primavera do Leste.

Constantino deve permanecer preso à disposição da Justiça pelos crimes de feminicídio e pelo mandado de prisão pendente. A Polícia Civil segue investigando o caso.