Prefeitura de Maringá
Policial

Homem com mandado de prisão em aberto é baleado e preso após atacar e tentar tomar arma de policial feminina em Maringá

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto por furto e utilizava tornozeleira eletrônica

Um homem foi baleado na perna na madrugada desta quinta-feira (01) após atacar e tentar pegar a arma de uma policial feminina, em Maringá. O suspeito estava com mandado de prisão em aberto por furto e utilizava tornozeleira eletrônica. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rádio Patrulha, realizava patrulhamento na Rua Dolores Duran, no bairro – Conjunto Odwaldo Bueno Netto, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi localizado.  

Um dos policiais foi consultar o nome do indivíduo, que aproveitou e atacou, tentando pegar uma policial feminina. A soldado, ainda utilizou spray de pimenta para inibir a ação do suspeito. Como o homem não acatou as ordens de parada e continuou indo para cima da soldado, ela revidou a injusta agressão, e realizou um disparo na perna do indivíduo.

O homem foi socorrido por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. 

Isael Rosa da Silva, de 41 anos, é condenado a 15 anos e dois meses de prisão pelo crime de roubo e furto. Ele estava com um mandado de prisão em aberto. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!