Prefeitura de Maringá
Policial

Homem com sete mandados de prisão e investigado em vários homicídios em Maringá é preso com duas pistolas 

Um dos homens mais procurados de Maringá, foi preso na tarde desta sexta-feira (27) em Maringá. Conforme a Polícia Militar, ele tinha sete mandados de prisão por homicídio, tráfico, roubo, associação criminosa, entre outros  – além de uma condenação com pena de quase 15 anos.

Ele foi preso junto com outro homem. Com eles foram apreendidas duas armas, sendo uma pistola 9mm e uma pistola .40, placas falsas de carros e celulares. 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do serviço reservado (P2), recebeu informações de que Marlon Dias Paulino, de 21 anos, estava escondido em um condomínio na cidade de Marialva. Foi solicitado apoio da equipe do Pelotão de Choque e Marlon foi localizado e preso. 

Como não reagiu, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva. As armas devem passar por exames de balística, já que Marlon é suspeito de participação em vários homicídios em Maringá. 

Um dos homicídios que ele está sendo investigado é o do tiroteio no cemitério Municipal de Maringá. O crime ocorreu no dia 02 de novembro de 2022. Relembre aqui 

Enquanto, os criminosos eram conduzidos para a delegacia, os militares receberam informações que um comparsa de Marlon, estaria em Sarandi, com um Toyota Corola, com queixa de furto. Foi solicitado apoio da equipe Rotam de Maringá, e um suspeito foi localizado e preso. Com ele, além do carro roubado foi apreendida uma pistola. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!