Prefeitura de Maringá
Acidente

Homem com sinais de embriaguez é preso após provocar dois acidentes, em Maringá

Um homem foi preso após causar dois acidentes na noite desta segunda-feira (31), na Zona 7, de Maringá. 

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro acidente ocorreu no cruzamento da Rua Afonso Pena, cruzamento com a Rua Marechal Deodoro. 

Conduzindo um Veículo Chevrolet Corsa, o homem invadiu a preferencial e bateu contra um carro onde estavam cinco pessoas. Com o impacto da batida o Toyota capotou. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminhados dois adolescentes e dois adultos aos hospitais com ferimentos leves.

Na sequência, o condutor do Corsa fugiu em alta velocidade e na Avenida Colombo próximo a Avenida Pedro Taques ele bateu contra um motociclista. O rapaz sofreu ferimentos leves. Novamente, ele tentou fugir, porém o carro acabou estourando um dos pneus e ele correu apé. 

Polícias da equipe Rocam conseguiram localizar e prender o motorista. Ele apresentava sinais de embriaguez. Após ser detido ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Maringá. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!