Homem com tornozeleira eletrônica é executado com 13 tiros neste domingo de páscoa
Na noite deste domingo, dia 31, Leandro Aparecido Rodrigues, de 37 anos, foi executado por dois homens, que o atingiram com vários tiros. O crime aconteceu no Jardim Itaipu 2, na cidade de Paiçandu, localizada na região metropolitana de Maringá.
Moradores do bairro acionando o serviço de emergência pelo número 190 e solicitando socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local, porém, os ferimentos de Leandro eram incompatíveis com a vida.
A Polícia Militar, prontamente isolou a área do crime e notificou as autoridades competentes. Um investigador da Polícia Civil logo compareceu à cena do homicídio para dar início às investigações. Segundo relatos da companheira da vítima às autoridades, o crime pode ter sido motivado por questões passionais, porém outras hipóteses não foram descartadas, já que o rapaz fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para procedimentos adicionais. O perito do Instituto de Criminalística recolheu 13 cápsulas de pistola.