Renato Pereira Bruno, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado, 2 de novembro, após ser baleado na Rua Chile, no Conjunto Ebenezer, em Maringá. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 1º de novembro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada na calçada de um bar quando foi atingida pelos tiros. A imagem abaixo mostra o momento em que o atirador, usando capacete e luvas, se aproxima. Ele comprou e bebeu água antes de atirar em Renato.
A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, não percebeu a aproximação do suspeito e continuou conversando com amigos. Em seguida, o suspeito se aproximou e disparou nove vezes, conforme registrado no boletim de ocorrência. Logo após os disparos, o atirador fugiu, tomando rumo ignorado.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e, devido à gravidade dos ferimentos, precisaram intubar Renato, que foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano.
No entanto, ele morreu poucas horas depois. Os tiros atingiram o rosto, braços, perna e tórax da vítima. No local, a PM colheu novas cápsulas deflagradas de pistola 9 mm. Renato tinha diversas passagens pela polícia, incluindo violência doméstica.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá, que solicita ajuda da população para identificar o suspeito.