Prefeitura de Maringá
AcidenteGeral

Homem de 26 anos fica ferido após levar choque elétrico, ao acionar campainha de sua residência em Sarandi

Um rapaz de 26 anos ficou ferido após receber uma descarga elétrica na Rua Dourados, Jardim Esperança em Sarandi. Igor Fabiano da Silva foi acionar a campainha da sua residência na manhã desta segunda-feira (05), quando recebeu uma descarga elétrica. Segundo informações de vizinhos que o encontraram caído e desacordado a caixinha da campainha estava molhada devido à chuva que caiu durante a madrugada. Igor recebeu o atendimento de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). após chegar no local a vitima já havia retomado a consciência e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano com ferimentos graves sem risco a vida.

Veja as Fotos

Fotos de Homem de 26 anos fica ferido após levar choque elétrico, ao acionar campainha de sua residência em SarandiFotos de Homem de 26 anos fica ferido após levar choque elétrico, ao acionar campainha de sua residência em SarandiFotos de Homem de 26 anos fica ferido após levar choque elétrico, ao acionar campainha de sua residência em SarandiFotos de Homem de 26 anos fica ferido após levar choque elétrico, ao acionar campainha de sua residência em SarandiFotos de Homem de 26 anos fica ferido após levar choque elétrico, ao acionar campainha de sua residência em Sarandi

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!