Prefeitura de Maringá
Policial

Homem de 33 anos é baleado na vilinha em Maringá

Um homem de 33 anos foi alvo de disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado (01) em Maringá. Maicon Marques dos Santos de 33 anos, (Vulgo Ricardinho) estava na Rua Alfredo Braido, Conjunto Habitacional Santa Felicidade em Maringá, quando foi atingido por dois disparos. Ele foi encaminhado em estado grave ao hospital e corre risco de morte.

De acordo com informações, Marques foi baleado em um terreno baldio e conseguiu pular o muro e pedir ajuda. A vítima não revelou detalhes sobre os autores e os motivos da tentativa de homicídio. Maicon Marques que consta com várias passagens pela policia é morador no Jardim Universo, foi alvejado, um disparo na região do tórax e outro na mão. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde segue internado.

Veja as Fotos

Fotos de Homem de 33 anos é baleado na vilinha em MaringáFotos de Homem de 33 anos é baleado na vilinha em MaringáFotos de Homem de 33 anos é baleado na vilinha em MaringáFotos de Homem de 33 anos é baleado na vilinha em MaringáFotos de Homem de 33 anos é baleado na vilinha em MaringáFotos de Homem de 33 anos é baleado na vilinha em MaringáFotos de Homem de 33 anos é baleado na vilinha em Maringá

Veja o vídeo

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!