O auxiliar de motorista, Marcos Antônio Almeida, de 34 anos, morador do Jardim Canadá em Paiçandu (PR), morreu no início da tarde desta segunda-feira, (5/7), em um trágico acidente de trânsito registrado na rodovia PR-317, na saída de Maringá para Campo Mourão.
Almeida pilotava uma motoneta Honda Biz, que foi atingida pelo rodado traseiro de um caminhão Ford Cargo. Infelizmente, o motociclista sofreu um grave ferimento na cabeça, e teve morte instantânea. A Honda Biz ficou enroscada debaixo do caminhão, e foi arrastada por aproximadamente 50 metros. O caminhoneiro ficou em estado de choque.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
De acordo com as informações de testemunhas, caminhão e moto seguiam na mesma direção, Maringá/Campo Mourão. Ao chegar na rotatória que dá acesso à cooperativa Cocamar, o motociclista foi ultrapassar o caminhão pela esquerda. Possivelmente ele se desequilibrou, e caiu debaixo do veículo de carga, causando o atropelamento fatal. Equipes do 05°Grupamento do Corpo de Bombeiros e SAMU, estiveram no local do acidente, mas nada pode ser feito para salvar a vida do motociclista que trabalhava em uma distribuidora de bebidas, situada na região do Jardim Olímpico em Maringá.
O rapaz era casado e pai de uma menina de 4 anos. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), confeccionaram o boletim de ocorrência. Agentes do IML de Maringá fizeram a remoção do corpo.