Prefeitura de Maringá
Homicídio

Homem de 40 anos é morto a tiros na noite desta quinta-feira 

Paiçandu – Nilton Sena de Souza, 40 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30) nos cruzamentos das ruas Lapa e Voluntários da Pátria.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que Souza estava em um bar e, ao sair do estabelecimento, foi atingido por três tiros feitos por um jovem em uma bicicleta. Outra testemunha teria visto um carro prata saindo do local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas apenas puderam confirmar o óbito. A área foi isolada para o trabalho do Instituto de Criminalística.

Após os procedimentos iniciais, o corpo de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A polícia acredita que o autor dos disparos disparados por um revólver, pois não foram localizadas cápsulas de pistola na cena do crime. O caso segue em investigação.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!