O homem morreu atropelado por um carro na noite deste sábado (09) na Vila Morangueira em Maringá, pode ter sido esfaqueado antes do acidente.
Segundo os socorristas do SIATE, o acidente aconteceu na cruzamento da Rua 28 de Julho, com a Rua Cuba, por volta da 20h30, quando a vítima estava caída na pista, e foi atingida pelo veículo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Aos policiais, o motorista disse que se deparou com o homem deitado na pista e não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão. A vítima morreu no local. Enquanto os socorristas do SAMU, realizavam, o atendimento a vítima, chegou a informação de que a vítima tenha sido esfaqueada, antes de cair na rua.
No corpo do senhor Silvio Luiz Perugini, de 51 anos, o perito localizou um corte na região das costas, porém não foi possível constatar se o ferimento, foi causado por uma faca ou em decorrência do acidente. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.