Search

Homem desaparece em Maringá; família acredita em sequestro. Carro de luxo da vítima foi localizado abandonado em fundo de vale cheio de moscas em volta

A Polícia Civil de Maringá deve instaurar investigação para apurar o desaparecimento de Luiz Gustavo Mazurquini, de 41 anos, morador do Conjunto Ney Braga, em Maringá. Segundo informações da família, Luiz foi visto pela última vez na manhã da quarta-feira (4), quando saiu de casa para levar o filho à escola. Na quinta-feira (5), ele ainda manteve contato com a namorada, mas desde então não foi mais localizado e não respondeu a ligações nem mensagens.

Fotos de Homem desaparece em Maringá; família acredita em sequestro. Carro de luxo da vítima foi localizado abandonado em fundo de vale cheio de moscas em volta
Ultimas mensagens trocadas com a namorada

Um fato que chamou a atenção da família é que, no mesmo dia do desaparecimento, um motoboy foi até a casa dos pais de Luiz Gustavo e afirmou que o homem havia sido sequestrado. Segundo relatos, o entregador chegou bastante alterado, fez o alerta e em seguida foi embora, sem dar mais informações. O caso aumentou ainda mais a preocupação dos familiares. No final da manhã desta segunda-feira (10), equipes da Polícia Militar localizaram o veículo da vítima, um Audi Q3, abandonado em um fundo de vale no Conjunto Cidade Alta 2, em Maringá. O carro estava trancado, e havia várias moscas no porta-malas, o que levantou suspeita de que poderia haver algo anormal dentro do automóvel.

Um chaveiro foi acionado para abrir o veículo, porém nenhum corpo ou objeto relevante foi encontrado. Em seguida, peritos do Instituto de Identificação realizaram coleta de impressões digitais e perícia técnica no local. A família acredita que Luiz Gustavo possa ter sido sequestrado e pede ajuda da população para encontrá-lo. Informações que possam contribuir com o caso podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil (181) ou à Polícia Militar (190).