Prefeitura de Maringá
Policial

Homem diz ter sido agredido por primeira dama de Sarandi após ele cobrar prefeito por melhorias na saúde

Uma confusão envolvendo o prefeito de Sarandi, Walter Volpato, a esposa Lúcia Volpato e um cliente do posto de combustível que pertence a família terminou na delegacia. A briga ocorreu no posto da Avenida Cuiabá. 

De acordo com Wesley Pereira Gomes, de 31 anos, dias atrás, ele levou a filha de cinco 5 anos, com febre alta, à UPA de Sarandi. Foi receitado dipirona e a criança foi liberada sem a realização de qualquer exame. 

Na tarde deste domingo ele e a esposa pararam no posto para abastecer. Neste momento Wesley viu o prefeito Walter Volpato e foi cobrar ele sobre melhorias da UPA. 

Houve uma discussão entre eles e na sequência, segundo Wesley, a primeira dama desferiu um soco em seu nariz. 

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e as partes envolvidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Em seu depoimento, a primeira dama relatou que foi ofendida verbalmente e escorregou batendo a mão sem querer em Wesley. matéria continua após o vídeo 

O repórter cinematográfico Theddy Gonçalves tentou ouvir e solicitou as imagens das câmeras de segurança do posto de combustível para comprovar o que realmente de fato aconteceu, porém ela e o advogado não quiseram se pronunciar.  vídeo abaixo entrevista com a vítima

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!