Search

Homem é agredido com pauladas na cabeça em Maringá, câmera registrou o crime

Um homem de 52 anos foi agredido na noite desta quinta-feira (22) na Rua Canadá, no Jardim Alvorada, em Maringá. A vítima foi identificada como Ibraim Alves dos Santos. De acordo com informações da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, a ocorrência teve início após uma confusão e terminou de forma violenta.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento das agressões. Conforme apurado, a confusão começou quando a vítima discutia com a namorada. Um vizinho, que segundo informações seria usuário de drogas, teria interferido na discussão e passado a agredir Ibraim sem que houvesse qualquer desentendimento prévio entre eles.

Durante a agressão, Ibraim foi atingido na cabeça com golpes de um pedaço de pau e acabou caindo inconsciente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros no local. Durante o atendimento, a vítima recuperou a consciência e foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação e cuidados médicos.

Ainda segundo a Guarda Civil Municipal, o agressor já é conhecido no meio policial, inclusive por registros anteriores de violência, entre eles uma agressão contra a própria mãe. Após o crime, o suspeito fugiu do local e, apesar das buscas realizadas, não foi localizado. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.